quinta-feira, 27 de junho de 2013

VIDEO-CONFERENCIAS DE EDNALDO BISPO DA BBOM

VIDEO 01 - 02/04/13 - PRIMEIRA CONFERENCIA



VIDEO 02 - 25/04/13



VIDEO 03 - 09/04/13 - TERCEIRA CONFERENCIA





VIDEO 04 - 08/05/13





VIDEO 05 - 15/05/13



VIDEO 06 - 29/05/13



VIDEO 07 - 05/06/13



VIDEO 08 - 12/06/13





VIDEO 09 - 26/06/13



VIDEO 10 - 19/06/13



quarta-feira, 26 de junho de 2013

LEI 245/07 - LEI DOS RASTREADORES PREVISTA PARA 2014



Lei de monitoramento e rastreamento de veículos entra em vigor em agosto

O equipamento deverá ser dotado de sistema que possibilite o rastreamento e o monitoramento do veículo. Acredita-se que até 2014 toda a frota nacional automotora será rastreada


A Lei 245/07, que dispõe sobre a instalação de equipamentos anti-furto nos veículos saídos de fábrica, sejam eles nacionais ou estrangeiros, foi
aprovada e entra em vigor a partir do dia 15 de agosto.
O equipamento deverá ser dotado de sistema que possibilite o rastreamento e o monitoramento do veículo. Acredita-se que até 2014 toda a frota nacional automotora será rastreada.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

SOBRE AS PIRÂMIDES FINANCEIRAS



COMO NASCEM AS PIRAMIDES?



COMO SÃO AS PIRAMIDES?


 COMO FUNCIONA O ESQUEMA DAS PIRAMIDES?





OUTRO EXEMPLO DE PIRAMIDE

 COMO FUNCIONA A PIRAMIDE DE MADOFF



SIMULAÇÃO DAS PIRAMIDES


DIFERENÇA ENTRE OS DOIS

VIDEOS EXPLICATIVOS DO PLANO BBOM

VÍDEO 1



VÍDEO 2



VÍDEO 3



VÍDEO 4



VÍDEO 5



VÍDEO 6


VÍDEO 7


domingo, 23 de junho de 2013

BBOM - OUTRAS INFORMAÇÕES




DUVIDAS BBOM

1 - Como cadastrar um novo habilitador divulgador?
Todo habilitador divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio BBOM para indicá-lo a todos os seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante: em cada website tem a informação de propriedade do site, descrito: Site By login do habilitador divulgador. Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.

BBOM - DÚVIDAS FREQUENTES


Dúvidas Frequentes


Quem é a BBOM?
R: É uma empresa franqueadora, nasceu da UNEPXMIL, na área de rastreamento por meio de rastreadores comodatados, certificada pelo ISO 9001, disponibilizando franquias, contando com mais de 700 lojas franqueadoras físicas. Atualmente está entre as 25 maiores franqueadoras do País. Segundo o Portal TERRA a franquia que mais rápido retorno do investimento. link:
PRECISO POSTAR ANÚNCIOS?
R: NÃO!
Como faço para me cadastrar na BBOM?
R: Primeiramente terá que ter um patrocinador (ser indicado) você se cadastrará através do login dele. EX. www.bbom.com.br/seunegocio Cadastre-se - Crie seu login e efetue o pagamento do boleto o plano escolhido.

VÍDEOS DE VÁRIAS DICAS DA BBOM

DICA DE COMO SE CADASTRAR NA BBOM



DICAS DE COMO GANHAR DINHEIRO NA BBOM






TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE A BBOM



BBOM - DUVIDAS FREQUENTES

1 – Como cadastrar um novo habilitador divulgador? Todo habilitador divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio BBOM para indicá-lo a todos os seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante: em cada website tem a informação de propriedade do site, descrito: Site By login do habilitador divulgador. Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.

VÍDEOS SOBRE A BBOM


APRESENTAÇÃO RÁPIDA DE OUTRA EQUIPE DA BBOM


ENTREVISTA COM JOÃO FRANCISCO


COMERCIAL DA BBOM NA GLOBO E DA RECORD TAMBÉM

PATROCINADORES E PARCEIROS DA BBOM






















RASTREADORES

QUAIS SÃO








COMO É




















sábado, 22 de junho de 2013

BBOM RASTREADORES



BBOM – O QUE É E COMO FUNCIONA

Histórico

Fundada em 2013 pelo empresário João Francisco de Paulo, a BBOM atua através do sistema de Marketing Multinível com a finalidade de colocar no mercado produtos e serviços inovadores, de alta qualidade.

O precursor do projeto foi a compra, em 2008, da maior empresa de rastreadores e monitoramento do Brasil: a UNEPXMIL. A empresa possuía uma elevada capacidade de produção e o grande desafio era ampliar sua atuação no mercado e, para isso, expandiu seus negócios para o setor de franquias. Com essa iniciativa tornou-se mais completa e renomada no segmento, passando a oferecer não só o produto, mas também a assistência veicular e distribuição.