sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ultimas novidades da bbom

Comunicado Oficial Grupo Embrasystem


1 - O Grupo Embrasystem (Empresa Brasileira de Sistemas), proprietária das marcas UNEPXMIL e BBOM, vem através deste comunicado esclarecer que todas as providências jurídicas estão sendo tomadas com relação ao bloqueio solicitado pelo Ministério Público de Goiânia e acatado pela Justiça Federal local. 

2 - O bloqueio ocorreu no dia 9 de julho e após 40 dias, a empresa ainda aguarda determinação da Justiça para resolver as questões operacionais solicitadas pelo Ministério Público. Até o momento a empresa apresentou todos os documentos solicitados pela Justiça Federal provando a idoneidade do Grupo e comprometendo-se com a verdade das suas operações empresariais, colaborando intensamente com o trabalho da Justiça.

3 - Apesar de tudo isso, a Justiça ainda não se pronunciou a respeito, seguindo um decurso normal do processo jurídico. No entanto, todo esse procedimento tem provocado prejuízo operacional da BBOM. 



4 - É importante destacar que a (empresa - BBOM) está inoperante neste período de bloqueio não conseguindo assim, ressarcir os associados da BBOM, até que a Justiça resolva definitivamente a questão e o desbloqueio do valor de aproximadamente R$ 400 milhões de reais para assegurar o pagamento dos associados.

5 - O Grupo Embrasystem confia na Justiça e acredita na resolução rápida das questões jurídicas em andamento, liberando assim, a empresa para cumprir com os seus compromissos. São investidores que aguardam uma decisão justa e correta diante do bloqueio solicitado pela Justiça Federal. Tudo que foi prometido pelo Grupo, está sendo cumprido pela empresa aos associados. 

5 - O Grupo acredita na resolução rápida das questões jurídicas em andamento, liberando-a assim para cumprir com os compromissos. São investidores que aguardam uma decisão justa e correta por parte da Justiça Federal. Tudo que foi prometido pelo Grupo, está sendo cumprido pela empresa aos associados. No aguardo da resolução da Justiça para dar prosseguimento às operações que faltam, reiterando mais uma vez, a confiança na Justiça Brasileira.

6 - O Grupo Embrasystem esclarece ainda que o bloqueio solicitado pela Justiça Federal envolve apenas a BBOM, não comprometendo as operações das franquias da Unepxmil que continuam trabalhando normalmente. Além disso, esclarece que o Grupo trabalha em diversos ramos do mercado que também continuam atuando normalmente.

7 - Estamos à disposição dos nossos clientes e fornecedores para prestar esclarecimentos através dos canais de comunicação do Grupo Embrasystem como telefone (11) 2626-7610, além do site www.bbom.com.br. O Grupo Embrasystem conta com a compreensão de todos e agradece as manifestações de carinho e respeito dos clientes e fornecedores que acreditam nas marcas que crescem todos os dias no Brasil.

Grupo Embrasystem

Fonte



veja esse vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário