segunda-feira, 5 de agosto de 2013

NOVIDADES DA BBOM - RECADSTRAMENTO



COMUNICADO AOS NOSSOS ASSOCIADOS
 

Por ordem da Justiça Federal, a BBOM está impedida de receber a adesão de novos associados, seja através de seus sites, seja através dos sites de seus associados, bem como de receber as mensalidades cobradas dos associados já admitidos no sistema.
Em respeito aos nossos associados e ao público em geral, informamos que já iniciamos a restruturação do nosso Plano de Marketing para o Canal de Vendas Diretas, que será apresentado oportunamente ao Ministério Público Federal - MPF, e ao Ministério Público do Estado de Goiás, com o propósito de afastar - de uma vez por todas, qualquer mácula ao Grupo Bbom, relacionada à suposta alegação de estar praticando "pirâmide financeira", tão bem combatida pelo Ministério Público Federal e Ministério Público do estado de Goiás.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Por medida de segurança, estamos atualizando o nosso banco de dados. Solicitamos que todos os Associados enviem o Termo de Associação e Compromisso BBOM assinado, juntamente com cópia do RG, CPF e comprovante de residência para: 

Alameda Grajaú, nº 129 - 3º Andar - Conjunto 306
  Alphaville - Barueri / SP CEP: 06454-050. 

O Termo de Associação e Compromisso BBOM está disponível na área de
 downloads do Escritório Virtual. O envio dos documentos é de responsabilidade dos próprios Associados, sendo assim, não nos responsabilizamos pelos documentos enviados por terceiros. 
É necessário que todos os documentos, inclusive comprovante de residência, sejam do titular da conta.
 

Não é necessário o reconhecimento e/ou autenticação de assinatura em cartório. Cartório



clique aqui para baixar o termo


Nenhum comentário:

Postar um comentário