terça-feira, 23 de julho de 2013

OPINIÃO DA ADVOGADA SILVIA BRUNELLI SOBRE JULGAMENTOS DOS MMN´S

Advogada: Justiça não está preparada para julgar a Telexfree

De acordo com advogada os juízes precisam estudar sobre marketing multinível

A advogada Silvia Brunelli do Lago, que se diz adepta da teoria da conspiração, postou vídeo na rede social do Youtube em que afirma que os bancos estão por trás da decisão da justiça, porque as pessoas que investem na Telexfree, mais de um milhão segundo ela, estavam diminuindo as metas de investimento nos bancos.
Para a advogada, a Justiça ainda está no tempo dos dinossauros porque não existem leis que regulem a internet no Brasil, e os magistrados precisam estudar e aprender sobre investimento em marketing multinível. “O único erro da Telexfree foi trazer para o Brasil essa inovação do marketing multinível”, ironiza.
Silvia Brunelli diz que a decisão da juíza Thais Borges, do Tribunal de Justiça do Acre é ilegal porque não se pode intervir em uma empresa privada apenas com indícios de irregularidade. Pelo menos em uma oportunidade a juíza Thais Borges garantiu que sua intenção não é acabar com a Telexfree.
A advogada diz ainda em seu vídeo que a empresa não foi ouvida e não houve qualquer consulta aos proprietários da empresa e nem a qualquer pessoa que tivesse sido lesado. De acordo com Silvia “86,6% das pessoas que fizeram alguma reclamação voltariam a fazer negócio com a empresa”.
“A senhora acha que uma empresa que dá golpe vai pagar imposto de renda? Quantas empresas de renome sonegam o imposto de renda?…”, indaga ela.
FONTE:




Doutora Silvia Brunelli do Lago explicando qual seria o procedimento correto a ser adotado pela Juíza no caso TelexFree. 


Vamos a alguns trechos da conversa da doutora no vídeo.. 

A doutora diz: O governo não tem através da justiça, direito algum de impedir uma empresa regularmente instalada de trabalhar, sem que haja realmente , fortes provas de fraudes , não meros indícios como eles estão querendo por ... 

A doutora diz: que em sua época de escola , usando um palavras bem simples, Que quando estudou , e surge uma situação que é preciso dar uma liminar você não pode ter dúvidas, o quadro não dever deixar dúvidas ao magistrado, por que se por causa de é indícios de fraudes então não é certeza ... 

A doutora diz: afirma fortemente que esta tudo errado desde o começo. 

1º - A Juíza é estadual, deu uma liminar baseado em indícios , o que já estaria Ilegal por ser a nível nacional , pois ela não é uma juíza federal, a decisão não deveria ter uma repercussão federal ... 
2º - A sede da empresa é no ES, a doutora afirma que a juíza do acre seria até incompetente para julgar o caso, mesmo que o ministério publico do Acre tenha iniciado esse processo ... 
3º - A Ideia é proteger o consumidor, a advogado perguntar . Proteger o consumidor do que ? ... 

Vejam o vídeo e compartilhem o máximo que poder pessoal.. 

Um obrigado a doutora pelas palavras , pela força e por apoiar a nossa causa .


FONTE


VEJA O VÍDEO

VIDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário