BBOM -
DUVIDAS FREQUENTES
1 – Como cadastrar um novo habilitador divulgador? Todo habilitador divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio BBOM para indicá-lo a todos os seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante: em cada website tem a informação de propriedade do site, descrito: Site By login do habilitador divulgador. Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: Dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.
2 – Como
cadastrar um novo habilitador divulgador em um lado específico da rede binária? O sistema BBOM só reconhece
o lado desejado, para que um novo habilitador divulgador entre, na hora do
pagamento desse novo habilitador divulgador, ou seja, na ativação. Então, o
habilitador divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave
(esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo habilitador
divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o
novo habilitador divulgador neste lado desejado. Muito Importante: SAIBA QUE
NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS, como explicado acima.
3 – Posso
ter mais de uma conta de habilitador divulgador com o mesmo CPF/CNPJ? Sim, todo habilitador
divulgador poderá adquirir quantas contas desejar no mesmo CPF/CNPJ, porém
sempre abaixo do mesmo CPF/CNPJ adquirido na primeira compra.
4 – Posso
cancelar uma compra? Sim,
tem até 7 dias para cancelar sua compra de acordo com o Código de Defesa do
Consumidor (Lei 8.078/80). O habilitador divulgador que cancelar, além desse
prazo (compras realizadas com cartão de crédito ou outros meios), fica ciente
que para segurança do sistema o CPF ficará bloqueado e caso tenha outras contas
essas ficarão bloqueadas e só poderão ser liberadas mediante aceite da BBOM com
pagamentos de uma taxa de 10% do valor do status da posição.
5 – Como
obter um boleto com a data atualizada? Para ter um boleto com a data atualizada
basta acessar a conta que criou, com login e senha, clicar em faturas e depois
em novo boleto, ele sairá com a data do dia, atualizamos todos os dias, pois o
valor é em dólares.
6 – Como
se tornar um HREstilo? Existem duas situações:
a)
Comprando diretamente o HR Estilo pelo valor de US$ 1,495,00. b) Sendo um
HRÚnico (pagou US$ 299.00, Adesão), deve fazer o upgrade, clicando no link
UPGRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando a diferença de US$
1,196.00. Obs.: Independente do dia da ativação do(s) habilitadores, deve
começar a colocar os anúncios no mesmo dia que for ativado com o pagamento.
7 – Tem
como mudar alguém de lado na rede binária? Não, após a ativação, o habilitador
divulgador entra na rede de diversos outros habilitadores divulgadores, ganhos
são gerados e não tem como ser trocado de lado.
8 – Posso
mudar o login da conta BBOM?Não, o username não afeta em nada no grupo e nos
ganhos da equipe, porém, caso for necessário realmente a mudança, entre em
contato com o suporte por e-mail, que mediante uma taxa de $15 paga, poderemos analisar
a troca do login.
9 –
Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das HRs? Sim, pois a conta do
habilitador divulgador já foi ativada (HRÚnico), com isso já existe um dia
certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o UPGRADE que
venha a ser feito, deve obedecer este mesmo dia da semana para começar as
postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do habilitador divulgador como
HRÚnico foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UPGRADE na quinta feira, e
se tornou HREstilo, neste caso só deve iniciar as postagens destes
habilitadores adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta
feira.
10 – Por
que meu anúncio fica pendente?Todo anúncio é devidamente verificado por nosso
sistema automaticamente, e para ser validado o anúncio feito pelo habilitador
divulgador, o mesmo deve estar no ar, colocado pelo site de anúncio grátis que
escolheu, sem qualquer alteração no seu conteúdo. Essa verificação ocorre no
máximo em 10 minutos, e o habilitador divulgador deve atualizar a página do
escritório virtual, clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue
pendente o habilitador divulgador deve deletar (clique no X vermelho) e refazer
o anúncio imediatamente. Lembrando que o Link do anúncio precisa estar correto
para ser validado. Sugerimos que o habilitador divulgador faça o cadastro em
diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair
na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com
isso seu anúncio não será publicado e consequentemente não será validado pelo
sistema BBOM. Recomendamos que ao terminar o processo de publicação do anúncio,
verifique no próprio escritório virtual a validação do mesmo para garantir a
postagem correta.
11 –
Posso transferir minha posição para outra pessoa? Sim, a TRANSFERÊNCIA DE
TITULARIDADE do habilitador divulgador que desejar vender sua posição, fica
ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa,
e se a posição em questão for ADESÃO PARCEIRO, o que acarretará uma despesa de
10% do valor da posição (somente ADESÂO PARCEIRO) no ato da transferência. O
vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração de venda
para empresa. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o
comprovante de depósito, para o nosso e-mail suporte, o prazo para finalizar o
processo é de até 10 dias.
12 –
Quando começa e termina a semana de um habilitador divulgador? Todo habilitador divulgador
tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema,
inicia a semana deste habilitador divulgador, informado no seu escritório
virtual (BO). Exemplo: Se no BackOffice (BO) estiver sábado, deve colocar os
anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber. Importante:
UPGRADE – O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta
(HRÚnico). Caso faça UPGRADE de adicionais até vir a ser um HREstilo, elas
estarão vinculadas ao mesmo dia da seu HRÚnico. Seguindo o nosso exemplo, onde
sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou
mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios desses
adicionais somente no próximo sábado.
13 – Como
recebo pelos anúncios publicados? Após completar a semana, uma sequência de
sete dias de publicações, o ganho aparecerá no escritório virtual (BO), e
somente com uma semana será liberado para uso (termos do contrato), então você
poderá requerer saque para sua conta corrente ou cartão pré-pago, conforme
mínimo para saques.
14 –
Quando a conta fica ativa? Temos Algumas situações: – 1) Pagamento por boleto bancário leva o
tempo da compensação bancária do País, que é de até 48hs. – 2) Pagamentos por
cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática
pela integração dos sistemas. – 3) Pagamentos com bônus do habilitador
divulgador, ativação automática intra-sistema.
15 – Como
receber os ganhos? –
1) Dentro do escritório virtual (BO), o habilitador divulgador informará a
conta bancária para depósito, deve preencher corretamente e, principalmente,
informar no campo operação se a conta é corrente ou poupança, somente em nome
do titular da conta BBOM, não pagamos em nome de terceiros. O dia certo de
requisitar seus ganhos é informado em seu (BO) e a partir da semana após, os
pagamentos são realizados nas contas bancárias informadas. – 2) Teremos também
como forma de receber seus ganhos, um cartão pré-pago na qual creditaremos,
quando requisitado pelo habilitador divulgador, os bônus. A informação para
obter este cartão, estará em seu backoffice (BO), conforme disponibilidade da
BBOM.
16 – Onde
verificar os ganhos detalhadamente? Em seu escritório virtual (BO), você poderá
acessar o extrato para verificar os ganhos detalhadamente.
17 –
Menor de idade pode participar da BBOM? Não, Somente pessoas com no mínimo 18 anos
pode se tornar um(a) habilitador(a) divulgador(a).
18 – Como
confiro meus ganhos binários de HRÚnico e demais adicionais? Siga o exemplo a seguir:
Rede do Login FULANO tem na esquerda 269 HRÚnico e 768 adicionais. Tem na
direita: 962 HRÚnico e 5987 adicionais – Calculando os ganhos binários de
HRÚnico (cada ciclo recebe US$ 30) Pegue a menor perna e desconte 1 HRÚnico,
que é o seu qualificador, no exemplo acima teria 269 menos 1 da rede do dia do
mesmo lado da soma = 268 x US$ 30 = Ganho US$ 8.040 – Calculando os ganhos
binários adicionais (cada ciclo de 3/3 recebe US$ 90) Pegue a menor perna de
adicionais, no exemplo acima, 768 divida por 3 = 256 ou seja serão 256 x US$ 90
= Ganho US$ 23.040. Total dos Ganhos binários: HRÚnico e adicionais = 8.040 +
23.040 = US$ 31.080
19 – Como
funciona a chave? Selecione
o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita)
BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda: Ao se ativar, o novo
habilitador divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita: Ao se ativar, o
novo habilitador divulgador entrará no seu lado direito. Balance: Ao se ativar
o novo habilitador divulgador entrará 1º na esquerda, 2º na direita, 3º na
esquerda, 4º na direita e assim sucessivamente.
20 –
Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios feito pelos
habilitadores divulgadores da rede? O habilitador divulgador para ter esses
ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter dois habilitadores
patrocinados diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na
direita, em sua rede binária, que devem ser pelo menos HRÚNICO (adesão US$ 299)
e ter um cliente ativo do plano HR de US$ 39,00.
21 – Não
consigo mais postar anúncios nas adicionais, o que faço? Antes de pensar que seja
qualquer erro, entre em contato com seu patrocinador e veja se ele não se
tornou um HRCENTRAL, pois esse seria seu benefício, sendo 1 dos 10 HREstilo que
ajudou a formar esse HRCENTRAL, então não precisará realizar as postagens dos
anúncios adicionais para aquela conta, apenas o HRÚnico.
22 –
Quando o HREstilo posta somente um anúncio diário? Este benefício é concedido
somente aos 10 HREstilos que fazem parte da formação do HRCentral, todos os
demais HREstilos do sistema postam normalmente os cinco anúncios diários.
Lembrando, que o mesmo habilitador divulgador poderá adquirir 11 HREstilos,
formando um HRCentral.
23 – Como
o HREstilo posta seus 5 anúncios diários? O procedimento é o mesmo de um HRÚnico, com
apenas uma diferença no final, veja: Entre em seu BackOffice (BO). 1º- copie o
anúncio; 2º- Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 3º- Nessa
etapa note que tem o MY HR ou Meu HR, clicando na setinha, verá as outras
adicionais (1, 2, 3, e no máximo 4). É só direcionar para qual adicional é o
anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW ou Salve Agora.
24 –
Quando um HRCENTRAL recebe?Todo HRCentral se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan,
Fev, Mar, abril, maio, etc…) qualificado passará a ter direito de participação
no mês seguinte à cota de 2,0% do faturamento líquido da empresa e receberá no
dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1 – Qualificou-se a HRCentral em
junho/2012. 2 – Participa do rateio do mês de Julho/2012. 3 – Recebe no dia
10/08 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.
25 –
Fatura de US$ 35,00 dentro do escritório virtual (BO) do habilitador
divulgador? Esta
fatura é do serviço de monitoramento mensal do rastreador adquirido pelo
habilitador divulgador, não se trata de cobrança, e também não tem como ser
retirada do sistema, o habilitador divulgador só deve pagar se desejar usar o
serviço por um mês. Importante: pagando essa fatura que está dentro do seu BO
de habilitador divulgador estará qualificando o seu patrocinador e não a si
próprio.
26 –
Quais são as regras para um novo contrato no ano seguinte? a) Além do pagamento da
nova adesão, no valor vigente (HRÚnico ou HREstilo), o habilitador divulgador
que quiser realizar um novo contrato para o ano seguinte deverá pagar a taxa do
Custo de Reserva de Posição (mantendo seus diretos quando eles fizerem o novo
contrato) no valor de 20% (vinte por cento) sobre tudo que tenha ganhado no ano
anterior, descontando os impostos. b) O Habilitador Divulgador que ainda tiver
um ou mais contratos em vigor, não poderá realizar um novo contrato, para o ano
seguinte, com o mesmo CPF/CNPJ. c) Caso o habilitador divulgador tenha o
contrato vencido (12 meses), e não realize o novo contrato para o ano seguinte,
fica impossibilitado de realizá-lo com mesmo CPF/CNPJ pelo prazo de 1 (um) ano.
d) A condição de realizar o novo contrato para o ano seguinte estará disponível
no BO do habilitador divulgador no 1º dia do mês anterior ao término do
contrato. Exemplo: Se o término for dia 09/04 de um determinado ano, encontrará
a condição disponível no BO a partir de 01/03 desse mesmo ano. Pagando, o
habilitador divulgador já reserva o seu novo contrato antecipadamente. A
condição fica disponível até a meia noite do dia do encerramento do contrato,
no nosso exemplo dia 09/04, não havendo qualquer possibilidade de prorrogação.
Sendo assim, o habilitador divulgador perde o direito da posição. e) Caso o
habilitador divulgador tenha um contrato vencido e não faça um novo contrato de
2º ano, todos os logins com o mesmo CPF/CNPJ ficarão bloqueados (mesmo do ano
vigente), como já ocorre no caso dos logins que por ventura são cancelados em
nosso sistema.
FONTE:
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